veency


automatizou 90% do seus processos
desde atendimento humanizado,
suporte ao cliente até inbound
marketing.


Com o uso de um um Agente I.A para atendimento personalizado
funcionando 24/7 configurado para resolver qualquer problema
relacionado a compra ou dúvida do cliente sobre qualquer produto.


veency


automatizou 90% do seus processos
desde atendimento humanizado,
suporte ao cliente até inbound
marketing.


Com o uso de um um Agente I.A para atendimento personalizado
funcionando 24/7 configurado para resolver qualquer problema
relacionado a compra ou dúvida do cliente sobre qualquer produto.


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automatizou 90% do seus processos
desde atendimento humanizado,
suporte ao cliente até inbound
marketing.


Com o uso de um um Agente I.A para atendimento personalizado
funcionando 24/7 configurado para resolver qualquer problema
relacionado a compra ou dúvida do cliente sobre qualquer produto.


+200 horas

+200 horas

+200 horas

Economia mensal em mão de obra qualificada

Economia mensal em mão de obra qualificada

Economia mensal em mão de obra qualificada

65%

65%

65%

na satisfação com o atendimento ao cliente, e
42% na conversão de leads

na satisfação com o atendimento ao cliente, e
42% na conversão de leads

na satisfação com o atendimento ao cliente, e
42% na conversão de leads

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A veency

A veency

é uma marca de roupa que está a procura de se tornar uma empresa única na indústria da moda, prezando tecidos da mais alta qualidade disponível, caimento impecável e versatilidade única. Uma opção para jovens empresários para fugir do tradicional terno e gravata e ainda estarem se vestindo de forma estética e apropriada para qualquer ocasião

é uma marca de roupa que está a procura de se tornar uma empresa única na indústria da moda, prezando tecidos da mais alta qualidade disponível, caimento impecável e versatilidade única. Uma opção para jovens empresários para fugir do tradicional terno e gravata e ainda estarem se vestindo de forma estética e apropriada para qualquer ocasião

O problema

O problema

  • Lidar com a alta demanda do suporte ao cliente e dúvidas que possíveis leads tenha sobre o produto seja ver uma foto ou um vídeo, tamanho, caimento e tudo que estiver relacionado desde a criação dos produtos a entrega deles no endereço do cliente.

  • Automatização do inbound marketing, assim que, os leads se registravam na pré-sale de algum drop ou a lista de espera de algum produto. Sempre trabalhando esse lead até o dia do lançamento.

  • Lidar com a alta demanda do suporte ao cliente e dúvidas que possíveis leads tenha sobre o produto seja ver uma foto ou um vídeo, tamanho, caimento e tudo que estiver relacionado desde a criação dos produtos a entrega deles no endereço do cliente.

  • Automatização do inbound marketing, assim que, os leads se registravam na pré-sale de algum drop ou a lista de espera de algum produto. Sempre trabalhando esse lead até o dia do lançamento.

A solução

A solução

  • Para lidar com a alta demanda para o atendimento ao cliente da marca, criamos uma Agente de I.A personalizado com todos os dados da marca, cada processo e material utilizado, linkamos a uma base de dados para poder enviar videos dos produtos e imagens também caso cliente solicite e ele consegue lidar com leads ilimitados, 24/7 de forma totalmente humanizada, entendendo mensagens enviadas separadas uma das outras, áudios e imagens, caso cliente mande.

  • E para o inbound marketing fizemos toda uma estrutura linkada com o crm da empresa para alimentar esses leads quentes até o dia da conversão e também no pós venda e na venda dos produtos, utilizando email e whatsapp.

  • Para lidar com a alta demanda para o atendimento ao cliente da marca, criamos uma Agente de I.A personalizado com todos os dados da marca, cada processo e material utilizado, linkamos a uma base de dados para poder enviar videos dos produtos e imagens também caso cliente solicite e ele consegue lidar com leads ilimitados, 24/7 de forma totalmente humanizada, entendendo mensagens enviadas separadas uma das outras, áudios e imagens, caso cliente mande.

  • E para o inbound marketing fizemos toda uma estrutura linkada com o crm da empresa para alimentar esses leads quentes até o dia da conversão e também no pós venda e na venda dos produtos, utilizando email e whatsapp.

O resultado

O resultado

Aumento de 65% na satisfação dos clientes com atendimentos, além de todos os atendimentos serem respondidos em no máximo 2 minutos. Aumento de 42% nas taxas de conversões de leads quentes com a estrutura que montamos para sempre atualizar esse lead que está no nossa base de dados.

  • Aumento de 65% na satisfação dos clientes com atendimentos, além de todos os atendimentos serem respondidos em no máximo 2 minutos. Aumento de 42% nas taxas de conversões de leads quentes com a estrutura que montamos para sempre atualizar esse lead que está no nossa base de dados.

© 2025 Ventture AI BR. Todos os direitos reservados.

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